Bem vindo, Gamers!

Ai galera... Estou montando esse blog para comentar sobre Games. Também tirar algumas duvidas e dar suporte para instalação patch e Mods de alguns games que geralmente nos dão certa dor de cabeça no processo, espero que todos compartilhemos desse blog para NOSSA DIVERSÃO.

Obs: Ai galera só queria deixar bem enfatizado que ultimamente fico abismado com a falta de respeito com que respondemos um comentário de um companheiro da net, espero que isso não aconteça aqui, pois não acho isso interessante, se não for comentar algo útil então nem comente.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Slightly Mad Studios - Project Cars




Estou aqui para falar sobre este projeto que sem dúvida alguma vai dar o que falar!
Project Cars é um jogo que está sendo desenvolvido para as plataformas: Pc, Xbox 360, PS3 e Wii U.

A responsável é a Slightly Mad Studios que é uma desenvolvedora de jogos que teve destaque pela sua participação em projetos recentes da franquia Need for Speed junto à Eletronic Arts. Como é o caso do Need for Speed Shift 2.
Audacioso e respeitável, parece ser uma boa forma de definir este projeto, pois trata-se sem dúvida de um passo concreto em direção ao que podemos chamar de Realidade Virtual.
Embora esteja na sua fase pré-alfa, já está previsto que neste jogo você poderá escolher entre modos de jogo tais como:


Franchise Mode: onde você pode seguir uma carreira, fazendo tal qual um piloto profissional iniciando-se na modalidade de Kart e depois seguindo para aquela que for de sua preferência (Rally , Le Mans, Touring Cars, GT e etc.);

Co-op Mode: jogando em modo cooperativo com os amigos;

Full Team Management: para aqueles que tem um grande número de amigos, poderá criar, administrar e competir junto;

Também contará com outros modos de jogo, tendo influência do tempo, podendo comparar suas pontuações com a de seus amigos e outros jogadores, podendo criar seus próprios decalques, tunagens, ou seja, a personalidade da sua equipe.

Veja abaixo porque esse jogo merece um destaque em relação ao que já foi visto até o momento:
_____________________________________________



IMAGENS



    
  
  

Fonte: Game Vício
___________________________________________________


VÍDEOS




__________________________________________

Após passar um pouco a euforia, e analisando com calma ambos os vídeos, ainda pode-se dizer que o jogo tem sim um gráfico inconstestavelmente bom e que estamos vendo um outro nível de desenvolvimento de jogos de corrida.

No primeiro vídeo (como nas screens) as cenas são impactantes, a qualidade sonora impressionante, a fidelidade de movimentação até da suspensão dos carros é perfeita.

No segundo vídeo temos uma impressão de queda na fidelidade das cenas, tendo a impressão de estar vendo um game play do Need for Speed Shif 2, embora não seja pra menos já que estamos falando da mesma desenvolvedora. Seria o mesmo que dizer que não entende porque no Half-Life tem coisas parecidas com o visto no Counter-Strike (Valve) e vice-versa... hehehehe!

Para acompanhar o andamento desta maravilhosa jornada acesse o Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí: Far Cry - Primal

Como fã da franquia Far Cry, fiquei surpreso ao abrir o UPlay, aplicativo de jogos da Ubisoft, e ver um jogo da série que eu não co...